Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um dia com Julio Rocha

Quando encontrar o ator-modelo Júlio Rocha façam o favor de não deixá-lo passar em branco, façam a maior festa possível, senão ficará infeliz e pode entrar numa crise sem precedentes.
Sábado último o tal ator foi a um estabelecimento comercial buscar um produto que havia encomendado só que antes havia ligado autorizando as funcionárias a levarem suas câmeras para fotografá-lo.
Durante algum tempo foi e fez a festa das garotas do local, posou para várias fotos, elogiou um par de mulheres, sendo galanteador com todas das feias as bonitas.
Gabou-se o tempo todo, apareceu mais que um pavão, praticamente foi a própria tiete de si, se exibiu e saiu mais irradiante do que entrou.
Não parecia um homem acostumado com a arte de interpretar, não lembrava em nada alguém que havia começado aos quinze anos, tendo estudado em conceituados estabelecimentos de interpretação. Parecia uma “Celebridade Instantânea”, gozando dos poucos minutos de fama.
Não esqueçam quando cruzar com ele não deixe de lançar sobre seu pescoço fazendo o crer que é o maior, mas cuidado o pai do rapaz pode interferir não deixando as moças mais alvoroçadas se aproveitar demais.
Todas tietes

Nenhum comentário:

Postar um comentário