Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-Feira 13

Se encontrares um gato preto não corra na frente dele, com  isso pode assustar o bichano e lembre-se não devemos maltratar os animais e afinal de contas o azar só existe para quem não tem coragem de lutar pela sorte preferindo ficar ao léu dependendo da sorte e levando a vida na aba alheia.
Curta todas as sextas-feiras independente se é 13 ou qualquer outro dia!


Minha morte em Sonho

Nesta noite que se passou sonhei que havia levado dois tiros e morrido, quando dava por mim estava em um lugar branco e limpo e a minha frent um homem igual ao ambiente, dizia-me que poderia voltar e ver meus familiares, pedi para não me ver no caixão ou no meu velório. Ele sorriu e concordou.
No momento seguinte estava em casa, podia ver todos e eles não podia me ver, uma sensação boa, só que estava querendo psicografar algo para minha mãe, então comecei a ditar para destruir alguns materiais que tinha no meu quarto e que estava bem e muito feliz. Minha mãe leu e ficou triste.
Estava toda minha família reunida na sala e minha tia Mirinha tirava foto de todos e em uma delas foi captada minha imagem ao lado da minha irmã Cristiane, todos tomaram um susto, achei graça e fui para próximo da janela ver todos e novas fotos minha imagem apareceu.
Não foi um sonho de terror, foi a primeira vez que sonho com morte e gostei, no sonho me sentia livre e em paz, uma sensação muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário