Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cartas de Amor de Flavio Graff

Cartas de Amor, uma peça de Flavio Graff e Emílio de Mello, com Dedina Bernadelli, Felipe Storino, Fernando Alves Pinto e Flavio Graff. É uma das surpresas nos palcos paulistanos, em cartaz no CCBB é uma peça musical ou como eles definem Electropoprockoperamusical.
Falando de sentimento, mais específico o Amor a peça aborda o sentimento de estar sozinho(a), a solidão do fim de um romance e talvez a alegria do inicio de outro.
A narrativa rápida e cantada tive a impressão de estar assistindo ao musical "Camelot" moderno ou como 'fim de caso e inicio de amizade', pois a alternancia dos três personagens parece um discurso ao amor livre.

Ao chegar ao Centro Cultural Banco do Brasil subi até o terceiro andar onde seria apresentada a peça, como não tinha certeza se seria ali mesmo, perguntei a um rapaz que estava pelas imediações que confirmou que sim e com uma caderneta à mão pediu-me para escrever uma história de amor que deu certo ou errado porque durante a peça faria uma surpresa. Como não padeço do mal de amor, não tenho caso passional nem bem ou mal para escrever, então escrevi uma frase romantica-trágica "Teu olhar é como o Oceano, bonito e traiçoeiro, quando percebo já estou me afogando" e no final realmente foi dita, agora já estou me considerando um dramaturgo e melhor de uma ótima peça.
Fernando Alves Pinto sempre ótimo, estava entre leve e cheio de graça, na medida certa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário