Powered By Blogger

domingo, 1 de janeiro de 2012

O último porre do ano ou Promessa de Ano Novo


Quem está triste nunca deveria fazê-lo em dias chuvosos, bebida e tristeza é algo que não combina, principalmente em dias cinzentos.
Combinação de álcool e tristeza sempre termina com vômito, dor de cabeça e gosto de guarda chuva na boca no dia seguinte, sem contar a falta de trava na língua que a bebida causa, acabamos por falar demais.
Minha promessa par a este ano talvez seja um tanto insólita, só beber quando tiver motivo, só motivo alegre, nada que possa me deprimir. Sei que seria mais fácil prometer não beber já que não sei quando poderei beber e me sentir alegre, posso estar me sentindo bem e derepente baixar um baixo-astral igual ao do filme da Xuxa e lá se foi minha promessa.
Vou me transformar em um abstêmio de primeira, vou fazer regime, exercícios, ser um bom menino, não fazer pipi na cama, não fazer mal criação, respeitar os meus pais, epa! Isso é letra da música do Carequinha!
Melhor ficar na promessa de não fazer promessa, assim não comprometo o meu ano com promessas que não irei cumprir.
A do álcool não é só promessa é  uma certeza que deverei cumprir para evitar maiores dores de cabeça.













Nenhum comentário:

Postar um comentário