Powered By Blogger

sábado, 4 de janeiro de 2014

Balanço 2013

Findo 2013 e tudo recomeça novamente. Tinha muito para escrever nos últimos meses do ano passado e acabou não acontecendo.
Cada evento que fora importante e seus desdobramentos gostaria de descrever em detalhes tudo que aconteceu e minha percepção de cada fato. Passou!
Hoje tenho todo tempo a minha disposição para descrever tudo, em detalhes, com a sensação que tudo provocou em mim. Acabou!
Sei que escreverei alguma coisa a respeito dos momentos finais do curso de Farmácia, da virada de ano no Rio de Janeiro e nada escreverei sobre assuntos nebulosos nessas fases.
Pelo menos os três meses finais de 2013 pude viver com os nervos à flor da pele, prestes a ter um colapso nervoso devido a tantas expectativas.
Três fatos nesses três meses merecem destaques, o termino do TCC (trabalho conclusão de curso) e sua apresentação, o fim do curso de Farmácia e a virada do ano no Rio de Janeiro, cada um aconteceu fatos interessantes ou pelo menos curioso de se contar. Só que agora não estou mais com vontade para narrar esses fatos, pode ser que daqui à uma hora algo ou alguém me faça lembrar algo e a narrativa se torne abundante e escrevo com riqueza de detalhes tudo que aconteceu inclusive o que senti nesses momentos.
E mais a mais não é de importância alguma esses eventos, a não ser para mim mesmo, mas a necessidade de compartilhar parece imperar no ser humano, por mais idiota que seja o fato gostamos de compartilhar, dourar a pílula, enfeitar o pavão como dizem popularmente.
Claro que esses fatos que talvez venha narrar nessas páginas já foi dito para as pessoas mais próximas, sendo assim não novidade mais.

Como dizia o famoso escritor (...) “Há mais mistério entre o céu e a terra do que imagina nossa vã filosofia”, ou qualquer coisa assim. Trocando por miúdo, há muito mais para ser dito do que foi e que será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário