Powered By Blogger

domingo, 3 de janeiro de 2010

30 RESPIRA e 1


Inicio do ano, 2010, estou empolgadíssimo!, por diversos motivos, primeiro é que recentemente passei dos trinta, agora como diz minha irmã, quando perguntarem pela minha idade tenho que responder: Tenho TRINTA, respirar e completar E 1, juro que não gostei!.

Outro motivo, é que cheguei a conclusão que já não estou tão novinho como gostaria de estar, ainda não fiz o que quase todos homens na minha idade deveria fazer, casar, ter filhos, enfim tudo o mais!

Comecei o ano preocupado com a idade, minha e dos outros, xeretando no Orkut encontrei um colega de escola que não vejo a uma década, juro que fiquei impressionado, ele está completamente diferente, claro, eu também estou, mas como sou ordinário vou colocar fotos para ver como está diferente mesmo, só que quando eu tirei as fotos deles em 1997, já havia pelos menos 4 anos que tinha perdido contato com ele.

Os cabelos se foram, a barriga cresceu, casou, tem filho, enfim ficou adulto. E eu por minha parte, ainda não casei, sem filhos, sem barriga e com os cabelos!

Será que terei somente o prazer de plantar uma árvore e escrever um livro???

É nesses instantes de bobeira que vemos que o tempo está correndo como um cavalo indomado pelas pradarias da vida.

Não tenho a ilusão de ser um eterno Peter Pan e também não gostaria mesmo, adquirir experiências é uma das melhores coisas da vida, mas isso poderia acontecer independente do tempo passar, quanto mais rápido achamos que ele está passando é aí que mais aprendemos, e deixamos de aproveitar melhor.

Será que um dia vou acordar e ver que nem essa força de homem possuo mais, que todos os meus iguais já se foram, e que novos estão ocupando todos os espaços?

Felizmente a vida é feita de escolhas, isso implica em erros e acertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário