Powered By Blogger

domingo, 3 de janeiro de 2010



Algumas fotos amareladas pelo tempo, muitas lembranças, experiências adquiridas e com fôlego para novas.
Cada marca de expressão na minha face foi adquirida não por desleixo e sim pela inflexão do tempo, inimigo dos jovens. Gosto de estar como estou hoje, sentindo o peso do tempo, sem direito a cometer os mesmos erros comigo e com outros, ter de acertar sempre, agradar a todo instante, ser responsável, bom filho, bom namorado, bom profissional, ter que acertar as expectativas alheias. Tudo isso me agrada muito. É o preço de ser adulto, independente, inteligente. Mas o fato de seguir muitas vezes as regras não me faz um frustado, culpado por negar tudo que muitas vezes gostaria de fazer, ou simplismente um cara resignado. Estou feliz, tudo que tenho está dentro de mim, o que faço ou represento, como as pessoas gostam, está fora, nada pode mudar as coisas boas que venho adquirindo ao longo do tempo, pessoas, sensações, emoções, verdadeiras amizades de ontem, hoje e sempre.
Sou um conjunto de experiências, que todos ao meu redor me ajudaram ter.
Quando se passa dos 30, não temos mais tempo pra brigar com ninguém, querer mudar o mundo e muito menos querer que os outros mudem para nos agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário