Powered By Blogger

domingo, 11 de dezembro de 2011

Essa Natureza incontida!


Quer me insultar continue me elogiando da maneira como tens costume fazer.
Toda vez que me escarra na cara uma crítica amarga e mordaz sinto toda a felicidade do mundo, estão embutidos aí os melhores elogios que meus ouvidos tem o prazer de captar, soam como música, deixando claro o quanto divertido e falsos os elogios e verdadeiras as críticas.
Nada que dizem a meu respeito é novidade para mim, conheço bem os meus defeitos e também minhas qualidades. Por isso mesmo não concordo com o que pensas ao meu respeito, sou muito mais do que um mero elogio ou uma velhaca crítica, não costumo me definir para não me limitar.
Não sou bom e nem ruim, sou filho do tempo, regido por momentos e inconstante por natureza.
Me limito a minha natureza que ainda contida, se esparrama e devasta os incautos ao redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário