Powered By Blogger

sábado, 31 de dezembro de 2011

Promessa de Ano Velho

Escrever nunca foi uma das minhas melhores coisas, comecei por acaso, o faço como passa tempo, por isso a falta de rigor em tudo que escrevo, não tenho uma disciplina em escrever periodicamente e ter um português esmerado, faço como se estivesse andando.

Tinha uma ideia em escrever pelo menos cem textos, curtos, médios ou grandes no ano que acabou, ficou só no projeto, estava perto disso, até uma grande decepção em escrever. Escrevi textos que nunca havia escrito, de um momento para outro passei a ser dono de textos que não eram meus e isso causou um mal estar em mim que fiquei desgostoso em escrever qualquer coisa, passado algum tempo voltei a publicar algumas coisas e mesmo assim o fiz como uma criança faz quando toma um medicamento, coloca na boca e engole fazendo careta se o gosto for amargo e esse era.

Naufaguei na minha tentativa de terminar o ano com cem textos publicados, fiquei somente com a vontade de parar, nunca mais escrever nada, poupar a internet de mais um que escreve bobagens, superei essa fase.

Vez ou outra escrevo alguma coisa, as vezes escrevo muita coisa ao mesmo tempo e vou publicando aos poucos, ficando tempos inativos, sem ao menos entrar no site e ver como está minha criação, deixando meu filhote abandonado.

Dessa vez não vou criar meta, promessas ou nada do gênero, o que vier é lucro, se conseguir escrever bem e se não conseguir amém, possa ser que acabe ficando inativado por falta de uso ou acabe ultrapassando a marca dos cem.

Enquanto isso vou recolher os cacos que sobraram do ano passado e seguir minha vida, escrevendo ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário