Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2016

Namastê - O amor não acontece

Lendo um pequeno livro sobre mitologia e autoconhecimento fico encantado como o autor casa os dois universos e faz com que um não se sobrepõe ao outro. O mito de Zéfiro e Clóris, o poder do amor e sua transformação me faz refletir.
Não estou preocupado com o amor, nunca estive, gosto de estar sozinho e a solidão não me faz mal, gosto de viver livre, leve e solto, sem eira nem beira, nem ramo de figueira. 
As vezes deixo fluir e saio do meu posto de observador e deixo me atingir por essa energia e talvez pela falta de familiaridade em lidar com tais sentimentos acaba morrendo sem antes de acontecer.
Os ventos que passam ainda destrói as flores nos campos, mudando as trilhas e cursos dos rios, sem que ainda possa fazer nada para mudar seu poder ou transformar em um recomeço.
Nesse dia dos namorados percebo o desespero de algumas pessoas por estar sozinha e as piadas que muitos fazem disso: 'no dia do índio não passo com índio, árvore, finados e etc.
Certa vez disseram que eu era uma pessoa com ideais românticos,  na época protestei dizendo que de romântico não  tinha nada, hoje passado alguns anos vejo que sim tenho ideais românticos sem ser romântico, porque sei que não temos o poder de mudar ninguém  e que a vida deve acontecer naturalmente, não sou do tipo afobado.
A última tentativa posso definir com uma saudação: - "Namastê" e algumas mensagens trocadas e total falta de interesse de insistir que algo pudesse acontecer.
Boa conversa, risadas e idéias e nada mais, talvez esse seja o grande mal, tudo perfeito até demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário