Powered By Blogger

sábado, 27 de agosto de 2011

Esquecer-te a mim




Escrevo um textinho que ninguém vai ler.
Ando pelas ruas vendo paisagens que ninguém vê.
Converso quem pessos que não são ouvidas.
Falo com quem não me escuta.
Leio autores não lidos.
Estudo o que não é importante.
Visto roupas não vistosas.
Ando na contramão.
Sigo você com o meu olhar.
E você não me vê passar.
Faço uma prece pensando em você.
Tento parecer inteligente para te impressionar.
Devoro tudo que você gosta.
Me transformo em você por segundos seguidos.
E, não sou notado.
Talves devesse deixar de ser você.
Seguir qualquer caminho.
Libertar você de mim.
Matar seu mundo vagabundo que insiste em me matar.
Fazer as mesmas coisas que todos.
Casar, ter filhos, pagar contas e esquecer você.
Não consigo nada.
Você é a coisa mais sem sentido que conheço.
Enquanto não me encontro te procuro.
No inferno nos achamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário