Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Normal

O fato de achar tudo normal é que para ser anormal tem que ser realmente algo anormal.

Nada me parece fora do comum se é feito com dignidade e respeito. Não existe trabalho ou vontade que possa se classificar de anormal, salvo exceção as patológicas, que mesmo assim não as considero anormais, é sim patológicas e ponto final.

Toda vez que um fato chama atenção e me perguntam o que acho falo que é normal, e sempre dizem e se fosse sua mãe ou irmã? Seria normal?

Mesmo assim seria normal, desde que houvesse dignidade e respeito nada poderia ser anormal, afinal de contas são pessoas adultas e sabem dos riscos que correm com as atitudes que elas escolhem, não posso suprimir as vontades alheias de ninguém.

Qualquer coisa que elas ou amigos venham fazer, nada, nada mesmo, poderá fazer mudar minha opinião, respeito a escolha de cada um e seus desejos e não sendo por essas escolhas e desejos que deixaram de ser pessoas que fazem parte da minha vida, direta ou indiretamente.

Como todo ser humano tenho minhas limitações, seja de caráter ou de conceitos, e convivo muito bem com eles, fazendo o possível de manter o respeito e a dignidade perante todos.

Quem muitas vezes criticam as opiniões alheias ou não aceitam as diferenças existentes, fazem as mesmas coisas e mascaram e vive uma mentira que só faz mal a própria pessoa.

Considero normal, muitas esquisitices, porque nenhuma delas me atinge pessoalmente, não ofende minhas espectativas e muito menos cria desilusão na minha vida, não importo porque não tem importância para meu crescimento pessoal.

Afinal, o melhor é não ser um Normal, já dizia Os Mutantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário