Powered By Blogger

domingo, 11 de setembro de 2011

Exageros


Definitivamente essa não foi uma boa semana para mim, começa a semana e eu cansado, muito trabalho e na faculdade descubro que no dia seguinte vai ter laboratório de Bromatologia e que devo levar repolho roxo e banana. No fim da aula e caminho para casa entro em um supermercado e compro o tal repolho e meia-dúzia de bananas. Pesava mais do que o necessário, então pedi para minha santa mãe cortar pela metade o repolho para aliviar o peso.
No laboratório descubro que não era necessário tantas bananas, uma só era o suficiente, carreguei peso à toa, no caminho de volta para casa comi todas.
Dia seguinte, hora do almoço, uma colega de trabalho pede para que eu faça uma marmitex..., fiz o favor para pobre moça, só que desta vez exagerei na dose e coloquei mais comida que um pedreiro vindo da etiópia poderia comer. Paguei a diferença no dia seguinte. Azar o meu, exagerei na dose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário