Powered By Blogger

domingo, 8 de maio de 2011

Dia do comércio das mães


O tempo vai passando e sempre lembro de que tenho que postar alguma coisa, ocorre tantas coisas ao mesmo tempo, fica difícil conciliar tudo, trabalho, estudo, notícias, nascimentos e mortes.
Hoje, uma data importante, para o comércio, deveria estar ao lado da minha digníssima mãe, que por acaso do destino estou longe dela, na mesma cidade, no mesmo bairro, mas morando em São Paulo tudo se torna distante, apesar de tudo tão perto.
Para não deixar em branco esta data postei no Facebook duas fotos dela para homenageá-la.
Mas, comércio a parte, minha mãe merece que todos os dias do ano é dela e não um elegido pelos senhores do comércio.
Fora a distância que me separa de minha mãe hoje, um bairro para outro, geralmente a vejo muito pouco nos últimos tempos, acordo muito cedo para ir trabalhar e vou dormir muito tarde, por causa da faculdade, então quando minha mãe quer me ver acorda mais cedo, senão ficaremos muito tempo sem nos vermos.
Viver em São Paulo é assim mesmo, estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Mesmo assim, "Feliz Dias do comércio das Mães"

Nenhum comentário:

Postar um comentário