Powered By Blogger

domingo, 3 de março de 2013

Gato Preto


Em um final de semana qualquer deste ano acordei com um barulho vindo da cozinha, logo percebi que era minha mãe lutando com algo. Resolvi ficar deitado, tenho confiança na boa senhora e sei que nada pode derrotar tamanha inteligência e força feminina.
Depois de algum tempo levantei e perguntei que barulheira era aquela?
Fiquei sabendo que se tratava de um filhote de gato que haviam colocado no quintal e que minha santa mãe havia convidado o bichano a  retirar-se e como o gatinho não mostrou nenhuma vontade então foi o inicio da guerra deles.
No final com toda gentileza o gato descobriu o caminho da rua e se foi.
Era um gato preto, e se tivesse levantado talvez convencesse minha mãe a deixar o pobre bichano a morar em casa e até teria um nome para ele, se chamaria Gato Preto e se fosse marrom poderia se chamar “brown cat” ou coisa assim.
Pelo visto o gatinho saiu com raiva, pois não deixou o endereço e muito menos telefonou para dizer que encontrou uma família disposta a adotá-lo. Se não fosse minha santa preguiça hoje ele teria um nome parecido com ele e teria um lugar cativo em casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário