Powered By Blogger

domingo, 2 de dezembro de 2012

Quando conheci as Mulheres



Recordando algumas histórias com minha irmã Cristiane, vulgo Guita, lembrei-me de outra. Isso aconteceu há muito tempo atrás, de tão antigo da para se ter uma ideia eu ainda era um pequeno garoto inocente.
Acompanhando os meus pais que estavam indo a missa, geralmente ia a contragosto uma vez que tinha que voltar logo para poder ainda assistir o Pato Donald na Globo, domingo de manhã. Em uma dessas idas a igreja uma moradora de rua esfarrapada, vestia calças de moletom cinza e das mais ordinárias, faz o que me deixou intrigado, enfia a mão dentro da calça e fica à mostra os pelos pubianas da pobre diabo.
Como já mencionei eu ainda era um infante inocente e de nada sabia, também pudera o meu pai era um verdadeiro general dos infernos, capaz de matar um dos filhos ao pronunciar que uma mulher estava grávida, o que ele faria se eu perguntasse que diabo de cabeleira era aquela!!!
Muito curioso perguntei a quem tinha confiança, não aos meus pais, sabe lá o que eles poderiam fazer com uma pergunta dessas, perguntei para ninguém mais nem menos que que minha adorável irmãzinha querida – a Guita. E, para minha surpresa ela descaradamente respondeu que aquilo era a peruca da mulher. Tendo se livrado de mim foi correndo para minha mãe contar o que eu havia perguntado e como ela havia se esquivado.
Num único momento da minha vida descobrir três coisas de todas mulheres:
primeiro – as mulheres tem pelos na região genital;
segundo – mulheres mentem;
terceiro – não guardam segredos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário