Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de junho de 2010

ONDE ANDARÁ II?


Não sei o que nos leva a gostar de certos atores e atrizes. Quando esses tem fama o suficiente é fácil gostar, pois consegue os melhores papéis do cinema ou televisão.
Tem alguns que me chamaram atenção, tais como o Sílvio Júnior, que já escrevi a respeito dele, outros mais antigos me desperta a curiosidade. Um brasileiro chamado Fábio Cardoso, ator da década de 50 e também Miro Cerni. Uma pena que há pouca coisa a respeito deles na internet. Outro ator que sempre me despertou a curiosidade é um norte-americano Kerwin Mathews, falecido em 2007, famoso na décade de 50 e 60, pelo Sinbad e Gulliver, seus melhores papéis no cinema.
Já atores como Rock Hudson e Cary Grant, por ter sido estrelas do cinema americano já conheço bem a vida deles.
Sempre me interesso pelos menos conhecimentos, já que torna um desafio descobrir o paradeiro deles, no caso Kerwin Mathews, Rock Hudson, Cary Grant, Miro Cerni, todos já falecidos, mas o que gostaria de saber é dos vivos e também de detalhes dos demais.
Sei que não passa de cultura do desnecessário, mas cada louco tem uma mania, a minha é essa, gostar de saber o paradeiro de certos atores de outrora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário