Cena de Terror
Chego a minha casa depois de um dia inteiro de trabalho, ligo a televisão e começo a mudar de canal, da Rede Globo, SBT, passo direto pela Record, continuo sapeando e volto para o SBT. Assisto ao inicio do Jornal e fico chocado com o que vejo, inicia-se o jornal com uma cena de dar medo, um linchamento de um rapaz que fora tirado a força de um posto de saúde e policiais que estavam perto nada fez. O rapaz linchado era acusado de matar outro rapaz a facadas durante um jogo de futebol.
Nada justificava o linchamento, uma vez que quem deveria fazer justiça é o Judiciário e não os populares. Foi a pior cena que vi em um começo de jornal, realmente o SBT superou em mau gosto o inicio de um momento onde temos para nos mantermos informados, não estava preparado para tal cena brutal, se não estivesse sentado em meu sofá teria caído para trás, e o pior reprisou a cena várias vezes. Não assisto jornal “mundo-cão” igual ao apresentado pelo jornalista Datena por não concordar com esse exibicionismo nojento e mal educado.
Por favor, não fala presidente(a)
Quase não vemos a presidente (a) Dilma falar e quando isto acontece não sai nada de brilhante, fala nada de grande, o que diz é o que qualquer Zé-qualquer falaria.
Chego a sentir vergonha de uma década o Brasil ser governado por quem não sabe falar em público, será tão difícil falar em público com coerência.
Antes, um homem com poucas instruções e criando num ambiente onde o faz parte e até perdoável não ter refinamento, mas uma mulher com formação acadêmica e pelo fato de ser mulher já é um diferencial. Uma pena o Brasil sai perdendo, infelizmente não temos uma representante que faz jus a condição de mulher inteligente e que possui o maior cargo em um país.
Duas vezes nessa semana falou e falou mal, da tragédia no Centro do Rio de Janeiro a Cuba.